
October 03, 2017
Filtro da Discórdia
Consiga uma pedra que tenha sido mordida por um cachorro louco. Coloque a dita pedra na bebida da pessoa a ser enfeitiçada e esta será tomada pela loucura e pelo espÃrito de discórdia, brigando com quem estiver ao redor. Outro Feitiço, muito praticado pelos Bruxos Goéticos e Feiticeiros Negros da Idade Média, ensina que a fumaça das sementes do Meimendro-negro (Hyosciamus niger) colhidas e queimadas na hora de Saturno, provoca brigas, discussões violentas, a loucura e à s vezes a morte. Os Bruxos Goéticos do passado se aproveitavam das propriedades maléficas do Meimendro-negro para produzir a discórdia entre os inimigos, atuando à distância e com toda a impunidade.
October 03, 2017
Contra-Feitiço do Cordão dos Sete Alhos
Para precaver-se de todo malefÃcio, colhem-se sete alhos na hora de Saturno, enfiam-se num barbantezinho de cânhamo e carregam-se pendurados no pescoço durante sete Sábados e ficar-se-á livre de feitiços por toda a vida. Se tiver que ir a um velório, principalmente de alguém que tenha morrido em circunstâncias misteriosas, tenha consigo 3 dentes de alho-roxo. E para protegervossa casa, coloque uma réstia com 13 alhos pendurada na parede da cozinha. Não utilize nenhum alho desta réstia no preparo dos alimentos, pois eles estarão absorvendo toda a negatividade para eles. Se cozinhar com eles, a negatividade passará para a comida. Passado um ano, enterre esta réstia numa mata distante, substituindo-a por uma réstia nova. Pendure-a num Sábado de Lua Minguante, à meia-noite, invocando a Proteção de Hécate para o seu Lar.
October 03, 2017
Óleo Maléfico de Enfeitiçamento
Ingredientes
* 1 punhado de folhas secas de beladona ou de meimendro-negro;
* 3 pitadas de pó de chumbo;
* 1 colher de sopa de pó de cemitério;
* 1 colher de sopa de enxofre em pó;
* 1 garra de corvo (ou de urubu);
* 1 sapo seco pequeno;
* as asas de um morcego;
* 1 cobra venenosa pequena;
* 1 pedra de ônix;
* 3 pitadas de azeviche em pó;
* 1 punhado de urtiga-brava;
* 1 colher de sopa de óleo de rÃcino;
* 1 aranha venenosa;
* meio litro de azeite de oliva (ou óleo mineral);
* 1 vidro com tampa de rolha;
* 1 fita preta.
Modo de fazer:
Numa noite de Lua Negra, misture os ingredientes em seu negro caldeirão, que será circundado por 13 velas pretas.
Cuidado ao acrescentar o enxofre, devido à chama das velas ao redor do caldeirão. Misture os ingredientes em sentido anti-horário, recitando o seguinte Encantamento:
"Hécate Venéfica, Domina Maleficarum!
Rogo-te que me ajudes!
Consagre esta Poção Negra com o Teu Poder!
Hécate Brimô, Domina Sabatum!
Consagre com o Vosso Poder este MalefÃcio!"
Retire a colher de pau do caldeirão e coloque as mãos sobre ele, dizendo com voz firme as seguintes palavras de poder em latim:
IN NOMINE HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
CONSVMATUM EST.
Coloque a mistura maléfica no vidro (deve ser um vidro de boca larga, se não for tampado com rolha, que seja com tampa de metal). Amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Utilize este óleo maligno em feitiços negros de amaldiçoamento. Unja uma vela preta com este óleo, da base para o pavio e acenda-a sobre a fotografia ou o nome de quem quer enfeitiçar. Segure seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e direcione a outra mão para a chama da vela, fazendo o gesto de maldição, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte maldição:
IN NOMINE HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
IN NOMINE FVRIAE
ALECTO TISIFONE
ET MEGERA
CAPVT TUA
MALEDICTA EST.
Este óleo deve ser preparado dentro do CÃrculo Mágico no Esbbáth de Lua Negra.
October 03, 2017
Óleo de Banimento
Ingredientes
* 3 ramos de arruda;
* 3 dentes de alho descascados;
* 1 xÃcara de azeite de oliva;
* sal marinho;
* 1 fita vermelha;
* 1 vidro com tampa de rolha.
Modo de fazer:
Macere num pilador a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco de azeite. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do azeite. Colque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós.
Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:
HECATE LVCIFERA
DOMINA MALEFICARVM
LIBERA NOS A MALO
Caso saiba o nome de quem quer amaldiçoa-lo, coloque o nome dessa pessoa escrito embaixo da vela, dizendo o seguinte contra feitiço:
GLADIVS TVVM
INTRET IN CORDA TVA
ET ARCVS TVVM
CONFRICATVR
Em seguida, repita o primeiro contra-feitiço, concentrando-se no banimento do mal. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Sopre as cinzas ao vento.
Esta receita de óleo é uma contribuição do amigo Samyr. É uma receita tradicional das Streghe, as Bruxas italianas.
Fonte: http://vampirosebruxas666.blogspot.com