
October 03, 2017
Como fabricar um incenso para a Litha
Midsummer, ou Litha, é a época do solstício de verão, e é uma boa época para jardins de ervas, pois há brotos e flores em todos os lugares. Este é um tempo poderoso para apanhar ervas, e também para prepará-las e utilizá-las. Qualquer erva fresca pode ser ressecada simplesmente amarrando-a em pequenos feixes e deixando-a em uma área bem ventilada. Uma vez que elas estejam completamente secas, deve-se armazená-las em frascos hermeticamente fechados em um lugar escuro.
Para fazer o seu próprio incenso mágicko, primeiro determine a forma que gostaria. Você pode fazer com paus de incenso ou cones, mas o tipo mais fácil usa ingredientes soltos, que são então queimados em cima de um disco de carvão ou jogados no fogo. Esta receita é para incenso solto, mas você sempre pode adaptá-la.
Enquanto prepara o incenso, concentre-se na intenção do seu trabalho. Nesta receita em particular, estamos criando um incenso para usar durante um rito de Litha — e como Litha refere-se ao Sol e sua força, vamos fazer deste um incenso ardente e poderoso.
Você vai precisar de:
⇨ 3 porções de mirra
⇨ 1 porção de flores de maçã
⇨ ½ porção de folhas de louro
⇨ ½ porção de casca de canela
⇨ 1 porção de flores de camomila
⇨ 1 porção de flores de lavanda
⇨ 2 porções de artemísia
⇨ ½ porção de alecrim
Adicione os ingredientes, em uma bacia de mistura, um de cada vez. Mexa cuidadosamente, e se as folhas ou flores devam ser esmagadas, use um almofariz e pilão para fazer isso. Enquanto mistura declare a sua intenção. Você pode achar útil carregar o seu incenso com um encantamento, como:
Equilíbrio dos céus e abaixo da terra. O poder do Sol neste incenso cresce. Canela, artemísia, maçã e folha de louro. Fogo e água, neste dia mais longo. Ervas de poder, misturadas por mim. Como desejo, assim será.
Guarde o seu incenso em um frasco hermeticamente fechado. Certifique-se de rotulá-lo com o seu nome, bem como a data em que você o criou. Use num prazo de três meses, para que ele permaneça carregado e fresco.
Fonte: About Religion
October 03, 2017
O poder curativo e fortificante da Menstruação
Frequentemente, as mulheres desdenham seu sangue menstrual, em vez de compreendê-lo como fonte de seu poder. O sangue contém o código genético, e porque a Deus... a Mãe é a fonte de todas as coisas, é d’Ela que provém o código. É no sangue que se oculta a história.
O sangue menstrual pode ser empregado para nutrir a vida vegetal, para marcar a Terra e deixá-la saber que a Deusa está novamente viva. Em geral, as mulheres não mais sangram sobre a Terra. Fazer isso constitui uma transferência direta da energia da Deusa. Quando as mulheres colocam seu sangue sobre a Terra, ela é alimentada.
Foi dito às mulheres, por eons, que seu sangue era uma maldição e elas passaram a temer o próprio sangue. Elas não compreendem que ele é sua fonte e seu poder.
Conforme vocês vão colocando de lado antigos tabus e trabalham com o sangue menstrual, verão que têm um efeito diferente sobre os animais e plantas da Biblioteca Viva. Mulheres: se vocês ainda menstruam, tornem-se sábias, honrando o próprio sangue e o próprio corpo.
Seu sangue constitui uma das mais elevadas fontes de fertilização e demarcação territorial que vocês podem utilizar. Compreender os mistérios do sangue é a chave para a conexão com a fonte do próprio poder e de um profundo conhecimento interior. Vocês podem marcar a terra onde vivem com seu sangue menstrual. Podem começar com os pontos cardeais: norte, sul, leste e oeste. Então, com o tempo, podem continuar a estampar a Terra, como um pintor dando pinceladas numa tela. Podem diluir o sangue com água, aumentando, assim, a quantidade. Podem abençoá-lo e usar cristais para manter a vibração. Esse processo é considerado como a demarcação do território da Deusa. Atrairá plantas e animais para que tenham uma nova vitalidade e sintam que são um com a Deusa.
Numa série de histórias humanas antigas, o sangue foi empregado para afastar o mal ou para estabelecer intenções. Ninguém ousaria tocar numa porta que fosse marcada com sangue menstrual - naquela porta ou naqueles que vivem por detrás dela -, porque compreendia-se que a Deusa reinava ali. Naqueles tempos antigos, a Deusa ainda era respeitada. Compreendia-se que, quando alguém brincava com a Deusa ou desobedecia a Ela, seu trabalho não era divino.
Ao construírem e desenvolverem novas comunidades, sugerimos que as mulheres de todas as idades se reúnam com a intenção de compreenderem o período menstrual e de compartilharem com os homens o poder e o conhecimento que possuem como chaves.
Explorem os mistérios do sangue como um processo natural da vida comunitária. O corpo feminino, com seus ciclos, cria a imagem da vida. É muito importante que as mulheres compreendam o poder. Pensem a respeito da dinâmica envolvida na gestação de uma criança. A mulher mantém uma força vital, que cria movimento e deseja nascer. Há um poder misterioso nisso. É tanto poder que a vibração masculina veio a temer o processo e a magia do nascimento. Porque o macho esqueceu como dar à luz no planeta através de seu corpo, sentiu-se ameaçado pelo poder da fêmea. Os homens precisam acostumar-se com o sangramento feminino e apóia-lo. Tempo virá em que vocês desejarão conhecer a própria linhagem e a responsabilidade de engravidar de maneira apropriada e no tempo certo, porque a vida tornar-se-á muito valiosa. A menstruação passará a ser uma parte muito importante da comunidade. À medida que as mulheres alcançam a compreensão através desse poder, a Deusa se galvaniza e retorna a todos vocês.
Se desejam uma horta fértil, a melhor horta da cidade, usem o seu sangue diluído com água. Essa horta florescerá. Vocês verificarão que o sangue pode acelerar o crescimento dos alimentos. Ele acelerará muitas e muitas coisas.
Não há erro na menstruação. É uma das maiores dádivas. É o elixir dos deuses.
Mulheres aborígenes recolhem seu sangue menstrual em bolsas e o empregam para curar feridas.
Há muitas coisas que as mulheres podem fazer com o próprio sangue.
Algumas mulheres não gostam da ideia de serem mulheres. Quando menstruam, acham desagradável, desconfortável, doloroso, uma experiência e período inconveniente. Os homens frequentemente não têm qualquer ideia do que acontece; assim, é complicado para eles também. Nos próximos dias, façam contato com a Deusa, abram o coração e descubram onde o sangramento pode leva-los e o que pode ensinar-lhes, pois no processo da menstruação repousam muitas chaves para o ressurgimento da Deusa no planeta. É preciso voltar a compartilhar o poder através da parceria.
Há muitos outros mistérios a serem revelados e reinterpretados. Alguns de vocês podem estar se perguntando por que estamos tratando deste assunto. Ele é muito importante. Se não estão interessados na energia da Deusa e nos mistérios do sangue, afirmamos que perderão uma parte integral da vida e não compreenderão o que está acontecendo no planeta. Se ele “desliga” vocês ou se acham que é irrelevante, estão completamente enganados. Este é um dos mais vigorosos ensinamentos que podemos lhes dar nesta época para ajudá-los a compreender o que está para vir. O que precisam, como homens e mulheres, é completa e totalmente honrar a vibração da Deusa que chega através de seus corações e ajuda a abri-los.
in "Terra - Chaves Pleidianas para a Biblioteca Viva", de Bárbara Marciniak.
October 03, 2017
Temple of Antinous The Gay God
O Sagrado Culto do Deus Gay
Todos aqueles que amam Antinous e tem fé em sua divindade são incentivados a participar da veneração ao deus Antinous. Foi por decreto do Imperador Adriano Augusto,que a apoteose de Antínoo para uma uma divindade imortal heróica foi realizada. Adriano proclamou oficialmente a deificação de Antinous em 30 de outubro do ano 130 DC, e ordenou que templos fossem erguidos em honra do novo Deus. Um novo sacerdócio foi inaugurado e a religião de Antinous se espalhou para todos os cantos do Império Romano.No dia 30 de outubro de 2002, o Sacerdócio moderna de Antinous, na piedade e solenidade , declarou a fundação da nova religião de Antinous, e da comunidade mundial de amantes Antinous e crentes conhecido como Ecclesia Antinoi . A fé moderna de Antinous, conhecido como Religio Antinoi , é uma religião alegre , mas está aberto a toda e qualquer interpretação , e é aberto a qualquer pessoa, independentemente da crença , sexo, raça , nacionalidade ou identificação sexual. Participação em Religio Antinoi é gratuito e aberto a todos. O Sacerdócio de Antinous não assume uma posição de autoridade , nem exige qualquer forma de juramento , fidelidade, adesão monetária ou adesão a uma doutrina de crença.Religio Antinoi é um meio para expressar e compartilhar a espiritualidade Gay de Antinous como um Deus da eterna religião romana . É pelo o amor e veneração de Antinous que convidamos todos aqueles que sentem carinho por Antinous, e acreditar nele, e estão buscando uma expressão de Espiritualidade Gay com uma história antiga e gloriosa , para se juntar a nós na lembrança do belo menino de Bitínia que era endeusado por seu amante, o Divino Imperador Adriano Augusto.
AVE VIVE ANTINOE