A Invocação de Lilith - Parte III
- Pedro Iowa
- 23 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
9 - O que prossegue em seguida não é específico, mas deixe sobrepor-se a vontade da egrégora. Ela pode escolher açoitar os participantes, caçoar deles, atenta-los ou seduzi-los. Ela pode forçá-los a cometer várias indescritiveis atos de luxúria sobre ela ou qualque outro. Todos os participantes devem submeter-se à vontade dela, o que quer que seja, pode ser - seria extremamente perigoso fazer de outra forma, não arrisque à fúria de Lilith.
10 - Eventualmente a energia do grupo começará a diminuir. Neste ponto, o S.O. (alertado pelo guardião, se necessário) irá levantar e defrontar-se com a M.O. e recitar o seguinte em uma voz de comando: "Lua Negra, Lilith, Irmã nigérrima, Cujas mãos formam a lama infernal, Na minha fraqueza, na minha força, Moldando-me como a argila no fogo. Lua Negra, Lilith, Égua da Noite, Você lançou sua desgraça à terra Proferiu o nome e saiu voando Profira agora o som secreto!"
11 - A M.O. mas profundidades do transe de Lilith, chamará um nome, assim como a Lilith lendária chamou o inalterável nome de Deus para levantar [vôo] sobre o Éden nos céus. Não se sabe antecipadamente o que esta palavra será, mas será mais certamente uma Palavra de Poder para ser usada posteriormente pelos participantes em trabalhos mágicos posteriores.
12 - Se tudo for feito corretamente, o espírito de Lilith sairá da M.O. à pronúncia do nome, e a vontade dele(a) provavelmente cairá à Terra, esgotada. O guardião ou a S.O. devem então desenhar um pentagrama ereto sobre a M.O., uma generosa lustração facial de água fria será administrada por ele, e ele/ela é chamado por seu nome ordinário até que ele/ela responda.
13 - O templo é banido e fechado.
Notas:
A invocação é o texto de uma mensagem entregada por uma entidade espiritual não identificada para Sir Edward Kelly em 1592 durante um longo ritual. Kelly, juntamente com o Dr. John Dee (astrólogo real da rainha Elizabeth), originou o sistema Enoquiano de magia. A visão festa entidade aterrorizou tanto Kelly que ele abandon o trabalho da mágica deste dia em diante. Embora Kelly nunca venha identificado a entidade, em nossa opinião ela representava a egrégora de Lilith. A chamada de Lilith é adaptada do "THE HYMN TO HECATE" por Frater U:. D:. (por Joseph Max. 555 e Lilith Darkchilde. 777)
Comments