top of page

A Invocação de Lilith - Um Rito de Sexualidade

  • Foto do escritor: Pedro Iowa
    Pedro Iowa
  • 23 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Lilith é a egrégora primária de animal negro. Ela é poder de domínio sexual libertos. Está iniciação não deve ser tentada por aqueles que têm pouca prática em magia cerimonial, nem por aqueles que possuem problemas psicológicos não resolvidos relativos à sexualidade. Relativamente ao sangue para ser bebido ou as atividades sexuais seguintes, todas as precauções pertinentes à prevenção de doenças carregadas pelo sangue ou por fluidos sexuais devem ser corretamente observadas. Pode ser sensato apontar um "guardião" que irá "observar" o pivô enquanto este prossegue de um destacado ponto de observação e intervir se os participantes, em seus excessos, estão a ponto de cometer atos perigosos. O guardião deve banir seu próprio círculo de proteção sobre si mesmo. O guardião só deve intervir se houver uma séria ameaça de dano corporal, senão, os eventos devem ser aprovados para transcorrer segundo suas vontades. Qualquer um [que esteja ] temeroso dos possíveis efeitos psicológicos deste rito em primeiro lugar faria bem em não participar. Isto não é para os tímidos. Com estes embargos, toda discrição pertinente a essas ações é deixada aos participantes. Os autores não assumem nenhuma responsabilidade pela irresponsabilidade dos participantes no desempenho deste rito. Você foi advertido! Materiais:

- Velas pretas e/ou púrpuras - Incenso de almiscar - Um cálice de prata - Um chicote (tipo "cat-o-nine-tails") - Capa preta, preferivelmente de setim (para o/a Operador Principal) - Vinho tinto - Um bisturi (esterilizado) ou x-aito faca (para drenar sangue) - Um sistema de playback razoavelmente bom, e uma nefasta e sensual seleção musical. (Dramanda Galas, "Deliver Me From My Enemies" ou This Mortal Coil, "Tiligree and Shadow" São excelentes escolhas mas isto é deixado para os participantes)

Preparação:

Lilith é o aspecto feminino primal da sexualidade negra [dark sexuality]. Por esta razão os autores são de opinião que a invocação será mais provavelmente [bem] sucedida se o Operador Principal for fêmea. Isto não descarta a possibilidade de sucesso com um M.O. masculino, mas ele deve estar habilitado para contactar fortemente sua natureza feminina primal para suceder e invocar. Ela que é o mais fundamental de todos os demônios femininos. Os participantes podem ser tanto machos quanto fêmeas ou uma mistura de ambos em qualquer proporção. As aplicações deste rito variam consideravelmente. Desde de que é uma combinação de trabalho Lunar (Saturnino, pode ser aproximado como um ritual dividido de sexo e morte - assim como a invocação de Carroll Thanateras do Liber Kaos) como apresentado aqui, é um ritual de libertação e também é usado para trazer adiante uma Palavra de Poder da Egrégora para uso subsequente dos participantes, consequentemente a inclinação da Intenção reflete está intenção. A Indicação deve ser talhada para expressar propriamente as intenções de um trabalho particular.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Gaudete - Potentia Animi
00:00 / 00:00
bottom of page