top of page

Círculo Iniciático de Hermes - Autodefesa e Ataque Astral

  • Foto do escritor: Pedro Iowa
    Pedro Iowa
  • 23 de mar. de 2016
  • 6 min de leitura

Detectar Energias Ruins em casa

1. Pegue um copo padrão (200ml), coloque 2 dedos de sal grosso, e complete com água até a borda, sem derramar.

2. Coloque no alto de uma estante em cima de um pires para evitar que derrame sobre o móvel.

Se houver algo errado ou energia estranha ao ambiente, o sal sairá pela borda do copo, cristalizando-se.

Limpeza Rápida de Ambientes Coletivos (Casa, Escritório, etc)

1. Pegue uma cebola (ou quantas forem necessárias), e corte em cruz, separando-a em 4 partes.

2. Coloque cada uma das partes num canto do ambiente a ser limpo.

3. Deixe que a cebola passe uma noite pelo menos no ambiente.

4. Pela manhã no dia seguinte, recolha as partes da cebola, e numa frigideira vá queimando até torrar toda a cebola.

5. Depois que toda a cebola estiver carbonizada, espere esfriar e jogue em água corrente (ou no vaso sanitário).

6. Faça o Ritual Menor de Banimento do Pentagrama, por uma semana pelo menos.

7. Use o copo de Sal para verificar se o ambiente ficou realmente limpo. Caso não tenha ficado,

repita o processo quantas vezes forem necessárias.

Proteção ao Sair de Casa por Longos Períodos (Viagens, por exemplo)

• Trace na porta de casa, com o indicador da mão direita, impregnado com sabão em barra, um Pentagrama Menor de Banimento.

• Crie um círculo mágico ao redor do local. Se for um apartamento, visualize o seu apartamento inteiro envolvido pelo círculo/esfera.

Selar um local e impedir a entrada de energias estranhas de forma permanente

• Cole sobre todas as janelas e portas que dão para a rua, o símbolo do Pentagrama de Eliphas Levi (Tetragrammaton).

• Crie um círculo mágico ao redor do local.

• Faça o Ritual Menor do Pentagrama regularmente para manter o ambiente limpo.

Selar um local rapidamente

• Coloque nas portas e janelas um filete de sal grosso ou pó de tijolo, impedindo toda a passagem.

• Faça o Ritual Menor do Pentagrama.

Alinhamento

1. Sente-se numa cadeira confortável, de preferência uma que tenha o encosto reto. Apoie os pés no chão. Deixe as mãos repousando relaxadas no colo.

2. Feche os olhos e ouça o som das batidas do seu coração.

3. Comece a sintonizar sua respiração com as batidas do coração. Inspire durante quatro batidas; mantenha o ar em seus pulmões durante quatro batidas; expire durante quatro batidas; depois de expirar espere quatro batidas do coração até começar a inspirar novamente. Essa prática é conhecida como a respiração das quatro batidas e deve ser feita de forma que você inspire e expire pelo nariz e mantenha a ponta da língua apoiada no céu da boca um pouco atrás dos dentes anteriores.

4. Gradualmente, diminua o ritmo de sua respiração. Perceba que agora é a pulsação que acompanha a respiração. Perceba que seus processos de pensamento também começam a relaxar. Continue a diminuir o ritmo de sua respiração até sentir-se calmo, relaxado e criar uma sensação cálida e agradável no ventre. Uma vez que tenha conseguido isso, você saberá qual é a sensação de estar “centrado”.

Ligar-se com a Terra (Grounding)

1. Alinhe-se conforme exercício acima.

2. Esqueça as batidas do seu coração e concentre-se nas solas dos pés. Deixe que uma

sensação de calor envolva os arcos dos pés.

3. Imagine um raio de luz dourada irradiando-se da parte inferior de cada um dos seus pés.

4. Cada vez que você expirar, imagine que esses dois raios de luz dourada estão se irradiando de seus pés e ficando cada vez mais compridos até entrar na terra debaixo de você. Quando seus pés estiverem firmemente ancorados na terra, de maneira que pareça difícil movê-los, você terá experimentado a sensação de estar ligado à terra.

Obs.: Esses exercícios devem ser praticados até que você tenha habilidade pessoal para fazê-los rapidamente em caso de necessidade.

A Torre de Vigia de Anúbis

1. Respire lenta e profundamente, preferencialmente em 4 tempos.

2. Relaxe seu corpo inteiro, dos pés à cabeça.

3. Permaneça em pé, ereto, mas sem nenhuma tensão em qualquer parte do corpo (pescoço, ombros, quadril e joelhos relaxados).

4. Construa ao seu redor, a imagem de uma grande Torre, envolta numa luminosidade tênue, prateada, levemente azulada, como a luz da Lua Cheia.

5. Após conseguir visualizar e sentir a imagem da Torre ao seu redor, visualize a figura de Anúbis postado diante da Torre, em pé. Seus olhos queimam com uma chama incandescente. Em sua mão esquerda, está a Chave da Imortalidade, o Ank, e na esquerda o cetro UAS. Onde você for, a figura irá acompanhá-lo, permanecendo sempre à sua frente. Esta é uma dupla proteção, uma vez que Anúbis protegerá a Torre, e a Torre o protegerá.

6. Diante de qualquer energia estranha, o deus Anúbis irá agir em seu lugar, protegendo-o e mantendo as energias afastadas, mesmo que a fonte seja distante. Isso irá impedir que qualquer energia entre na Torre.

7. Em situações extremas e de grande perigo, você pode visualizar-se absorvendo a energia de Anúbis, tornando-se o próprio deus.

Ritual Menor do Pentagrama

Pegue uma adaga de aço com a mão direita. Olhe para o Leste.

Invocação:

Toque sua fronte e diga ATEH (Tu és)

Pentagrama de Invocação, para atrair a energia da terra.

Toque seu peito e diga MALKUTH (o Reino)

Toque seu ombro direito e diga VE-GEBURAH (e o poder)

Toque seu ombro esquerdo e diga VE-GEDULAH (e a Glória)

Junte as mãos diante de si e diga LEO-OLAM (Para sempre)

Com a adaga entre os dedos, aponte para cima e diga AMEN.

Faça no ar a partir do Leste o PENTAGRAMA DE INVOCAÇÃO conforme mostrado, e levando a ponta da adaga até o centro do Pentagrama, vibre o nome divino - YOD-HE-VAU-HE imaginando que sua voz é projetada adiante do Leste do Universo.

Com a adaga diante de si, vá até o Sul, faça o Pentagrama e igualmente vibre o nome divino: ADONAI.

Vá ao Oeste, faça o Pentagrama e vibre o nome divino: EHEIEH.

Vá ao Norte, faça o Pentagrama e vibre o nome divino: AGLA

Retorne ao Leste e complete seu círculo levando a ponta da adaga ao centro do primeiro

Pentagrama.

Coloque-se com os braços estendidos em forma de cruz e diga:

DIANTE DE MIM RAPHAEL ATRÁS DE MIM GABRIEL À MINHA MÃO DIREITA MICHAEL (pronuncia-se MIKAEL) À MINHA MÃO ESQUERDA AURIEL DIANTE DE MIM FLAMEJA O PENTAGRAMA ATRÁS DE MIM BRILHA A ESTRELA DE SEIS RAIOS

De novo faça a Cruz Cabalística, como se explica acima. Para encerrar utiliza-se o mesmo ritual, mas invertendo a direção das linhas do Pentagrama.

1. Como fosse uma oração, o ritual de invocação deve ser utilizado pela manhã. O de encerramento à tarde. Os nomes devem ser pronunciados para dentro com a respiração, vibrando-os tanto quanto seja possível e sentindo que todo o corpo vibra com o som e projeta uma onda de vibração aos confins do quadrante.

2. Como proteção contra o magnetismo impuro. O ritual de encerramento pode ser utilizado para desvencilhar-se dos pensamentos obsessivos ou pertubadores. Dê uma imagem mental à sua obsessão e imagine-a formada diante de si. Projete-a para fora de sua aura com o sinal de saudação do Neófito. Quando a imagem estiver aproximadamente a dois metros de distância, impeça sua volta com o sinal de silêncio. Agora, imagine a forma no Leste à sua frente e faça o ritual de encerramento para desintegrá-la, vendo com o olho da mente como estivesse se dissolvendo do outro lado de seu anel de fogo.

Pentagrama de Invocação, para atrair a energia da terra, e o Pentagrama de Banimento/Exorcismo, utilizado para limpar o ambiente e para proteção.

3. Pode ser usado como um exercício de concentração: Sentado em meditação, ou deitado, imagine a si mesmo de pé, com uma túnica e sustentando uma adaga. Transmita sua consciência à dita forma e caminhe até o Leste. Faça você mesmo sentir-se tocando a parede, abrindo os olhos, dando uma pisada forte no solo, etc. Comece o ritual e vá rodeando o local mentalmente vibrando as palavras e tentando senti-las como se viessem da imagem que construiu em sua mente. Termine no Leste e procure os resultados na Luz Astral, depois volte sobre seus passos e coloque-se atrás da cabeça de seu próprio corpo e deseje reabsorver a si mesmo.

(Na introdução foram dadas instruções para a execução da Cruz Cabalística. Quando se traçam os pentagramas, deve-se exercer a imaginação para visualizá-los como estrelas flamejantes ao redor de si. A impressão deve ser como de um anel de fogo fixado em quatro lugares com estrelas de fogo. Do mesmo modo, quando vibram-se os nomes angélicos, o estudante deve esforçar-se em imaginar quatro vastas figuras como torres rodeando-o. Há maiores explicações no Livro The Middle Pillar, Israel Regardie).

Símbolo André Philippe (SCAP) – usado pra combater irradiações eletroeletrônicas

Símbolo do Pentagrama de Eliphas Levi ou Tetragrammaton


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Gaudete - Potentia Animi
00:00 / 00:00
bottom of page